O primeiro que salta à vista é a decoração híbrida: desde influências exóticas, a peças vintage e outras mais originais, ou um pouco mais mainstream, tais como insufláveis e luzes neon. As cadeiras e as poltronas convidam a um momento descontraído no café/bar Navegadoors na Rua Augusta.
A brincar, a brincar, descobri este espaço na baixa lisboeta. Apesar de se encontrar numa zona muito turística, os preços não são ridículos (o normal para espaços do género), e mesmo com movimento, o ambiente é super descontraído. A cereja no topo do bolo foi mesmo a música ambiente, a rondar acústicos e ritmos mais jazzy. Não tirei muitas fotos ao espaço - estava demasiado fascinada e despreocupada para tal -, mas penso que dá para ficar com uma ideia da excentricidade do espaço!
Para além dos cocktails, caipirinhas, mojitos e do leque interminável de bebidas, podemos acompanhá-las com tostas, saladas, e pizzas - bastante saborosas, por sinal. No final da tarde prendaram-nos com música ao vivo. Fiquei rendida!
Comentários
Enviar um comentário